Diagnosticado com a covid-19 e com cerca de 70% dos pulmões comprometidos, o cantor sertanejo Cauan, da dupla Cleber e Cauan, aparece em um vídeo antigo ironizando a doença. Não se sabe quando as imagens, que estão circulando nas redes sociais, foram registradas. "Peita, coronavírus, vem 'ni' nós", diz o cantor, batendo no peito.
A pessoa que gravou o vídeo, que não aparece, brinca dizendo que os dois estão escondidos do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), devido às medidas de isolamento social anunciadas desde os primeiros casos no estado.
Veja o vídeo:
O cantor começou a sentir sintomas como febre e dores no corpo no dia 7 de agosto. Na última quarta-feira (12), precisou ser internado no hospital.
Na madrugada desta terça-feira (18), Cauan foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) para um leito especial no hospital Anis Rassi, também na cidade.
Uma nota oficial divulgada nas redes sociais da dupla informa que Cauan está com quadro grave, mas estável. Segundo o texto, os exames laboratoriais mostraram piora, mas clinicamente o cantor está um pouco melhor. Ele está está em oxigenioterapia contínua.
"Agradecemos a todos pelas orações, mensagens de apoio e o carinho que estamos recebendo nesse momento difícil", diz a postagem.