Saúde

Cantor sertanejo Cauan tem cerca de 70% do pulmão comprometido por causa do coronavírus

Cantor está hospitalizado

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 17/08/2020 às 12:11
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

O cantor sertanejo Cauan, da dupla Cleber e Cauan, está hospitalizado com 70% dos pulmões comprometidos por causa do coronavírus. Ele começou a sentir os sintomas da doença, como febre e dores no corpo, no dia 7 de agosto.

Após exames, foi constatado que o cantor estava com Covid-19. Ele teve que ser internado na última quarta-feira (12).
De acordo com familiares, o estado de saúde dele piorou e ele precisou ser transferido para UTI.

Em nota divulgada nas redes sociais da dupla, foi informado que o quadro de saúde de Cauan é estável e que ele está fazendo uso de vários medicamentos. A família ainda agradeceu as orações e a torcida dos fãs.

Leia a nota na íntegra:

"Quanto ao quadro de Saúde de Cauan Máximo: A tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70-75%. Cauan continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua.

Agradecemos a todos pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho e pedimos que continuem se lembrando dele nas suas preces. Acreditamos que Deus vai tirar nosso Cauan dessa".

Cantor Cauan é transferido de hospital pela 2ª vez durante tratamento

Cauan foi transferido na madrugada desta terça-feira (18) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), para um leito especial no hospital Anis Rassi, ambos em Goiânia.