Internação

Cleber alertou Cauan para ir ao hospital no início dos sintomas da covid-19

Equipe da dupla atualizou estado de saúde do cantor

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 24/08/2020 às 12:21
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O cantor Cleber, da dupla com Cauan, comentou sobre a internação do colega na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Anis Rassi, em Goiânia (GO) por causa da covid-19. Durante entrevista ao programa Encontro, da Rede Globo, o cantor afirmou que Cauan não esperava que iria evoluir para a forma grave da doença.

"Quando ele me falou que estava com febre, já estava no terceiro dia, e isso me preocupou bastante. Mas ele estava tranquilo, não imaginou que ia ter essa repercussão no corpo dele", contou.

Internado com a covid-19, cantor Cauan aparece em vídeo antigo ironizando doença

O próprio Cleber foi contaminado pela covid-19, mas não apresentou sintomas. Além de Cauan, os pais dele, João Luiz Máximo e Shirlei Máximo, também estão internados com diagnóstico do novo coronavírus.

Melhora no quadro

Em nota publicada nas redes sociais da dupla, e equipe informa que Cauan teve "melhora significativa do quadro clínico" e tem previsão de alta da UTI para o apartamento do hospital ainda nesta segunda (24).

O pai do cantor continua na UTI, em estado grave. Ele apresentou "discreta piora clínica e de exames de laboratório" e respira com a ajuda de aparelhos. A mãe do artista está internada em um apartamento do hospital e segue fazendo uso de medicação, além de fisioterapia. Ela está estável.

"Agradecemos a todos os fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com o Cauan neste momento tão difícil, pra ele e para todos. Estamos muito confiantes na cura da família", diz a nota.

Ver essa foto no Instagram

NOTA OFICIAL! #cleberecauan

Uma publicação compartilhada por Cleber e Cauan (@cleberecauan) em