O cantor Cleber, da dupla com Cauan, comentou sobre a internação do colega na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Anis Rassi, em Goiânia (GO) por causa da covid-19. Durante entrevista ao programa Encontro, da Rede Globo, o cantor afirmou que Cauan não esperava que iria evoluir para a forma grave da doença.
"Quando ele me falou que estava com febre, já estava no terceiro dia, e isso me preocupou bastante. Mas ele estava tranquilo, não imaginou que ia ter essa repercussão no corpo dele", contou.
> Internado com a covid-19, cantor Cauan aparece em vídeo antigo ironizando doença
O próprio Cleber foi contaminado pela covid-19, mas não apresentou sintomas. Além de Cauan, os pais dele, João Luiz Máximo e Shirlei Máximo, também estão internados com diagnóstico do novo coronavírus.
Melhora no quadro
Em nota publicada nas redes sociais da dupla, e equipe informa que Cauan teve "melhora significativa do quadro clínico" e tem previsão de alta da UTI para o apartamento do hospital ainda nesta segunda (24).
O pai do cantor continua na UTI, em estado grave. Ele apresentou "discreta piora clínica e de exames de laboratório" e respira com a ajuda de aparelhos. A mãe do artista está internada em um apartamento do hospital e segue fazendo uso de medicação, além de fisioterapia. Ela está estável.
"Agradecemos a todos os fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com o Cauan neste momento tão difícil, pra ele e para todos. Estamos muito confiantes na cura da família", diz a nota.