Sertanejo

"Resolvi soltar um peido e não senti o cheiro", diz cantor ao anunciar diagnóstico de covid-19

Rodolffo Matthaus faz dupla sertaneja com Israel

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 31/08/2020 às 12:03
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Rodolffo Matthaus, da dupla com Israel, revelou nesse domingo (30) que foi diagnosticado com a covid-19 e contou como começou a desconfiar que estava com a doença.

Em um vídeo publicado no Instagram, o artista explicou que estava com sintomas semelhantes aos da gripe desde a última terça-feira (25) e ao longo dos dias percebeu uma piora.

"Sexta-feira eu acordei por volta de 5h30 e percebi que ainda estava com sintomas de gripe, mas que havia algo a mais. Foi quando eu resolvi soltar um peido debaixo da coberta e não senti o cheiro do bicho", explicou.

Depois disso, o cantor foi ao banheiro fazer o mesmo teste com perfumes. Depois de tentar sentir o cheiro de três deles, percebeu que havia perdido o olfato. "Fiquei sem saber se era o peido que não tava fedendo", brincou.

Após conversar com um médico, Rodolffo realizou o teste molecular e o teste sorológico, além de uma tomografia do pulmão. Os exames confirmaram a presença do novo coronavírus no organismo do artista. Ele informou ainda que já está sendo medicado e se recupera em casa.

Veja o vídeo: