A Turma da Mônica homenageou o ator Chadwick Boseman nas redes sociais nesse domingo (31). O ator norte-americano, protagonista do filme "Pantera Negra", morreu nessa sexta-feira (28) aos 43 anos. Ele lutava desde 2016 contra um câncer de cólon.
Na homenagem, os personagens Mônica, Magali, Cebolinha, Cascão, Milena e Jeremias aparecem cruzando os braços fazendo referência à Wakanda, nação fictícia de T’Challa, o Pantera Negra. A legenda diz: “Obrigada por tudo. Wakanda forever”.
Veja:
Chadwick Boseman nasceu em Anderson, na Carolina do Sul, e começou no mundo do teatro quando ainda estava no colégio, escrevendo uma peça. Ele se formou em Belas Artes na Howard University e teve o primeiro papel na televisão em 2003, em um episódio de "Third Watch".
Boseman se tornou conhecido mundialmente em 2013, quando interpretou Jackie Robinson em "42". Ele também atuou em "Get on Up: A história de James Brown" (2014) e "Deuses do Egito" (2016). O ator participou ainda de "Ma Rainey's Black Bottom", que está previsto para estrear ainda neste ano.
Vários dos trabalhos de Chadwick Boseman foram gravados durante o período de cirurgias e quimioterapia. "Foi a honra de sua carreira trazer o rei T'Challa à vida em Pantera Negra. A família agradece a vocês pelo amor e pelas orações, e pede que vocês continuem a respeitar a privacidade deles durante este período difícil".