Áudios

Empresário Estevão Ferreira viraliza com bordões no WhatsApp: beijos de luz

Áudios são compartilhados em grupos do aplicativo de mensagens

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 20/07/2020 às 15:18
Divulgação
FOTO: Divulgação

Uma série de áudios gravados pelo empresário Estevão Ferreira, 49 anos, viralizou no WhatsApp. Natural do Recife, o empresário atualmente mora em Vertentes, no Agreste de Pernambuco. Os bordões enviados por áudio nos grupos da plataforma são assinados com "Estevão Ferreira, um beijo de luz".

Ao Jornal do Commercio, Estevão Ferreira, dos beijos de luz, contou que sempre participou dos grupos da cidade e sempre assinava os áudios desta forma. "De repente, o grupo com mais de 257 pessoas começou a revolucionar. Todo mundo querendo saber quem é Estevão Ferreira e na madrugada de 5 de maio, chegou um grupo no meu celular 'Fãs de Estevão +18', que lotou em menos de 24 horas e foram criados outros", contou.

Conheça as coreaninhas que fazem sucesso nas figurinhas de WhatsApp

Saiba a história de Grand M, astro das figurinhas de WhatsApp

O nome do grupo deve-se aos temas de alguns áudios, que envolvem sexo e o consumo de bebidas alcoólicas. Um dos mais famosos é: "Hoje eu estou totalmente bicado curtindo Madonna, tomando Campari com morangos porque não tinha cereja em Vertentes".

Fama

O empresário revelou que já recebeu convites para fazer dois clipes. Ao JC, ele contou ainda que já recebeu ligações de vários locais do Brasil, como Brasília, Paraná, João Pessoa, além de outros países, como Canadá, Austrália e Japão. Estevão Ferreira disse ainda que gosta de escrever poemas e já chegou a escrever uma canção para Elba Ramalho.

Estevão também revelou que está em tratamento por causa de uma depressão e por isto há dias em que não consegue acompanhar as mensagens recebidas. "Foi um sucesso repentino que estourou. Estou me tratando, mas vou aparecer com todo o gás quando tiver uma melhora".