África

Conheça a história de Grand M, astro das figurinhas de WhatsApp

Mohamed Nantoumé, de 20 anos, está em várias figurinhas e memes na internet

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 11/09/2020 às 13:04 | Atualizado em 11/08/2023 às 8:22
Reprodução/Instagram
Grand M está em várias figurinhas de WhatsApp e memes na internet - FOTO: Reprodução/Instagram

As pessoas que utilizam o aplicativo WhatsApp para se comunicar costumam usar figurinhas para deixar a conversa mais divertida. Alguns personagens aparecem com frequência nos stickers, mas muita gente não conhece suas histórias.

É o caso das figurinhas de um homem que tem aparência de criança, que conquistou o público fazendo várias caretas engraçadas dignas de memes.

Mohamed Nantoumé tem 20 anos e integra o grupo étnico dogon, que mora no centro do Mali, na África Ocidental. Por ter nascido com nanismo, ele não cresceu e continuou com aparência de criança, mesmo após virar adulto.

Devido ao tamanho e por ser fã do jogador argentino Lionel Messi, Mohamed foi apelidado de Grand M. Nas postagens, ele diverte os seguidores com vídeos engraçados.

Ele chegou a sofrer preconceito e ser alvo de piadas e até de pedradas na rua devido à aparência. Porém, com a fama, as pessoas passaram a tratá-lo de forma mais respeitosa.

Hoje, é comediante e rapper e tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram. O cantor J Balvin, inclusive, já compartilhou um vídeo dele nas redes sociais.