Divórcio

Gusttavo Lima deixa mansão em que morava com Andressa Suita

Casal confirmou separação na semana passada

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 16/10/2020 às 11:56
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima deixou a mansão em que morava com a então esposa, Andressa Suita, e os filhos em Goiânia (GO). O casal se separou na última sexta-feira (9), por decisão do Embaixador.

Andressa, que é modelo e digital influencer, continuará vivendo na casa com os filhos do casal: Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois. Já Gusttavo Lima ficará morando na fazenda dele em Boa Vista, em Goiás.

“Se tiver que pagar R$ 100 mil, eu pago", diz Gusttavo Lima sobre pensão

Depressão e bebedeira: familiares e amigos estão preocupados com Gusttavo Lima

Em uma rede social, Andressa fez um desabafo dizendo que foi surpreendida pelo pedido de divórcio. Eles estavam juntos há oito anos.

"Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", declarou.

O Embaixador também fez uma publicação sobre a separação. Em um vídeo, ele disse que não estava feliz. "A admiração e o respeito continuam. Ela é a mulher mais importante da minha vida, porque é a mãe dos meus filhos".

> Gusttavo Lima posta foto usando aliança e apaga vídeo em que fala sobre separação

Whindersson Nunes comenta separação de sertanejo: “Bora tomar uma Gusttavo Lima”

Felipe Neto faz comparação sobre separação de Gusttavo Lima e Luísa Sonza

Sem citar o término, Gusttavo Lima fez uma postagem no Twitter sobre recomeços. "Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar".