menu

Whindersson Nunes comenta separação de sertanejo: “Bora tomar uma Gusttavo Lima”

Assim como Gusttavo, Nunes ficou solteiro também em 2020 ao terminar casamento com a cantora Luiza Sonza

Assim como Gusttavo, Nunes ficou solteiro também em 2020 ao terminar casamento com a cantora Luiza Sonza
Assim como Gusttavo, Nunes ficou solteiro também em 2020 ao terminar casamento com a cantora Luiza Sonza (Divulgação)

Tão logo o término do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi divulgado pelo colunista Leo Dias e a notícia passou a ocupar o topo do assuntos mais comentados, na tarde desta sexta-feira (09), nas redes sociais.

No Twitter, por exemplo, o ator e humorista Whindersson Nunes postou a seguinte a frase: “Bora tomar uma Gusttavo Lima”.

Assim como Gusttavo, Nunes ficou solteiro também em 2020 ao terminar casamento com a cantora Luiza Sonza. Os dois ficaram casados por apenas dois anos e se separaram no último mês de abril.

Detalhes da separação de Gusttavo Lima

De acordo com informações do colunista Leo Dias, o casamento do cantor sertanejo Gusttavo Lima e da influenciadora digital Andressa Suita chegou ao ponto final, depois de cinco anos. Segundo o jornalista, tanto Gustavo como Andressa confirmaram a separação, nesta sexta-feira (09). Gusttavo Lima e Andressa Suita são pais de dois meninos, Gabriel e Samuel.

Após a notícia ser veiculada, o cantor conversou com Leo Dias."Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", pontuou.

Ele contou que está vivendo em uma das casas que mantinha com Andressa em Goiânia. "Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma", explicou.

Nova música

"Melhor terminar, cada um por si", escreveu Gusttavo em seu perfil no Twitter pouco após o anúncio de separação ser publicado pelo colunista. A frase faz parte da letra de seu novo hit, Café e Amor, lançado nesta sexta-feira (9).