O cantor Gusttavo Lima e a digital influencer Andressa Suita estariam considerando se reconciliar. No último dia 9, o Embaixador anunciou que estava se separando da esposa.
"A admiração e o respeito continuam. Ela é a mulher mais importante da minha vida, porque é a mãe dos meus filhos", disse Gusttavo Lima, na ocasião.
> "Calúnia e difamação", diz Gusttavo Lima após áudio sobre suposto caso
> Gusttavo Lima deixa mansão em que morava com Andressa Suita
- "Calúnia e difamação", diz Gusttavo Lima após áudio sobre suposto caso
- Gusttavo Lima posta foto usando aliança e apaga vídeo em que fala sobre separação
- Assunto separação domina live de Gusttavo Lima
- Gusttavo Lima faz primeira live após separação com Andressa Suita
- Gusttavo Lima deixa mansão em que morava com Andressa Suita
A decisão repercutiu bastante nas redes sociais, principalmente após Andressa divulgar um vídeo dizendo que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio. "Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", declarou.
De acordo com o jornal Extra, Gusttavo Lima teria procurado Andressa Suita no último fim de semana e explicado que precisava de um tempo e estava passando por uma crise depressiva quando decidiu terminar o casamento de cinco anos. Ainda segundo o jornal, Andressa já tinha pedido o divórcio e teria decidido voltar atrás.
Suposto caso
No início desta semana, o nome do Embaixador se envolveu em uma polêmica após um programa de televisão divulgar áudios de uma suposta amante do cantor. Gusttavo foi às redes sociais para negar que estaria tendo um caso: "calúnia e difamação", escreveu.
Também chamou a atenção o fato de Gusttavo Lima ter apagado do Instagram a postagem na qual anunciava que estava se separando. No mesmo dia, postou uma foto usando a aliança.