menu

Mulher grava vídeo com a boca torta após ir ao dentista e viraliza

Úlida tentava dizer para a chefe que não poderia ir trabalhar

Vídeo de mulher com a boca torta após ir ao dentista viraliza
Vídeo de mulher com a boca torta após ir ao dentista viraliza (Reprodução/Internet)

O vídeo de uma mulher que se gravou tentando falar com a boca torta viralizou recentemente na internet. Úlida Guimarães, de Goiânia, foi ao dentista para fazer um procedimento e precisou tomar três anestesias. Quando ela saiu do consultório, gravou um vídeo para avisar para a chefe que não poderia voltar ao trabalho.

As imagens que mostram Úlida, a mulher grava vídeo com a boca torta após ir ao dentista e viraliza, com o lado esquerdo do rosto totalmente paralisado repercutiram na internet e geraram diversos memes e brincadeiras.

"Está tudo certo. Voltou ao normal. Eu estou bem, graças a Deus. Queria agradecer pelo carinho por causa da repercussão que está tendo", disse ela em um vídeo gravado para a TV Jornal Interior.

Veja o vídeo:

Mulher grava vídeo com a boca torta após ir ao dentista e viraliza

  • 22/10/2020 08:48
O vídeo de uma mulher que se gravou tentando falar com a boca torta viralizou recentemente na internet. Úlida Guimarães, de Goiânia, foi ao dentista para fazer um procedimento e precisou tomar três anestesias. Quando ela saiu do consultório, gravou um vídeo para avisar para a chefe que não poderia voltar ao trabalho. Saiba mais: https://bit.ly/3dOU4Wj 2 minutos e 43 segundos