Internet

Andressa Suita fala sobre novo trabalho nas redes sociais: "Voltando aos poucos"

Influencer e cantor Gusttavo Lima terminaram recentemente o relacionamento

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 27/10/2020 às 10:32
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

A digital influencer e modelo Andressa Suita apareceu nas redes sociais nessa segunda-feira (26) mostrando os bastidores de um trabalho novo. Nos Stories do Instagram, Andressa apareceu maquiada e disse que estava com saudade de se arrumar.

"Que saudade que eu estava dessa produção toda. Um cabelo e uma maquiagem mudam a vida, né?", contou ela.
A influencer contou aos seguidores que estava se preparando para fazer uma sessão de fotos. Além disso, ela também afirmou que está voltando aos poucos ao trabalho. "Tive umas fotos hoje para fazer, estou voltando aos poucos com os meus trabalhos", disse.

Término com Gusttavo Lima

O término do casamento do cantor sertanejo Gusttavo Lima e Andressa Suita repercutiu muito nas redes sociais. O anúncio foi feito no dia 9 de outubro. "A admiração e o respeito continuam. Ela é a mulher mais importante da minha vida, porque é a mãe dos meus filhos", disse Gusttavo Lima, na ocasião.

> Após se separar de Gusttavo Lima, Andressa Suita compra chácara de R$ 4 milhões

> Irmão de Andressa Suíta posta foto de família e ironiza Gusttavo Lima

Já Andressa divulgou um vídeo dizendo que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio. "Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", declarou.