Famosos

Fernanda Rodrigues diz que descobriu traição de André Marques pela TV

Atriz relembrou a história durante um programa de televisão

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 05/11/2020 às 12:30
Iwi Onodera
FOTO: Iwi Onodera

A atriz Fernanda Rodrigues contou uma história sobre uma traição do seu namorado em 1996, o apresentador André Marques, durante sua participação no programa "Que História É Essa, Porchat?". Fernanda e André namoraram na época em que atuavam juntos em Malhação.

A atriz contou que o relacionamento antes era coisa de capa da revista "Era um namoro bonitinho, de capa de revista. A coisa mais fofa, ‘neném’ para lá e para cá. Uma coisa chata, as pessoas não aguentavam mais aquilo", lembra.

Em seguida, Fernanda contou que André avisou que teria um trabalho para fazer em uma micareta fora de época. Ela ficou em casa e resolveu assistir o programa ao vivo que mostrava a festa.

Por coincidência, as imagens mostraram o trio elétrico que Marques estava e foi nesse momento que Fernanda conseguiu ver ao vivo a traição acontecendo. “De repente, mostrou o trio elétrico que André estava e aí identifiquei ele. De repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça! Quem já na vida assistiu ao vivo a própria traição?”, comenta a atriz.

Ela também contou que enviou diversas mensagens de voz para André após ver a traição. O ator acabou admitindo o que aconteceu. Apesar da situação, eles continuam amigos até os dias atuais. "Eu sei que pode parecer um absurdo, mas eu tenho orgulho dessa história, de ter vivido coisas muito legais com ele", acrescenta Fernanda.