Perguntas e respostas

Whindersson Nunes fala sobre dificuldades da carreira: "Minha cabeça tá perturbada demais"

Ele também comentou sobre o novo relacionamento com estudante

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 10/11/2020 às 11:58
NOTÍCIA
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O influenciador digital e humorista Whindersson Nunes respondeu a perguntas de seus seguidores no Instagram na manhã desta terça-feira (10). Com insônia, ele abriu uma caixa de perguntas nos stories, logo nas primeiras horas da manhã. Whindersson disse que quando não tem insônia acha estranho e revelou que sente que tem 95 anos mentalmente, apesar de ter 25 de idade.

Questionado por um seguidor se já se curou da depressão, o influenciador respondeu que trata-se de uma doença e não tomar remédio para uma doença seria como andar com uma ferida aberta. O seguidor contou que estava em tratamento há dois anos. "Você toma coisas todos os dias e não sabe às vezes que até te fazem mal, pq não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Tá tudo certo irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você príncipe", escreveu.

Whindersson Nunes posta foto com nova namorada

Luísa Sonza pede respeito aos fãs após Whindersson assumir relacionamento

Perguntado sobre o que foi mais difícil ao longo da carreira, Whindersson disse que escreveu muitas coisas como resposta, mas apagou. "Às vezes eu esqueço que tem milhões de pessoas vendo. Mas eu acho que hoje é a parte mais difícil, eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil pra mim, eu amei. Mas hoje minha cabeça tá perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil".

O humorista disse ainda que é "assustador" saber que mais de 47 milhões de pessoas acompanham sua vida através das redes sociais. Ele também revelou que ainda tem sonhos para realizar, mas que não iria revelá-los. "O que ninguém sabe, ninguém estraga. Deus sabe o que eu pedi a vida toda".

Whindersson disse que a frase que o define é: "Disseram que era impossível, ele foi lá e fez".

Novo namoro

Perguntado sobre o que acha mais importante num relacionamento, Whindersson disse que é "ficar de boa". Ele foi convidado por um seguidor para fugir e respondeu que só foge com Maria, sua nova namorada. O anúncio do relacionamento com a estudante Maria Lina Deggan aconteceu no início deste mês.

Mais Lidas