Artista

Ator Charles Daves, de "A Praça é Nossa", revela que vive relacionamento a três

Artista está namorado com homem e mulher casados

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 20/11/2020 às 10:52
Reprodução/YouTube
FOTO: Reprodução/YouTube

O ator Charles Daves, que interpreta Creidi em "A Praça é Nossa", revelou durante uma entrevista que está vivendo um relacionamento a três, com um homem e uma mulher, que são casados.

O ator, que tem 42 anos, contou ao youtuber Bruno de Simone que os namorados já eram um casal antes de começarem a se relacionar com ele.

"Eles casaram há dois anos e eu estou namorando com eles. Começou durante a pandemia, ela inclusive trabalha na área médica, porque a primeira coisa que as pessoas perguntam é: ‘Nossa, conheceu agora? Que loucura’. Mas não tem nada de loucura, está todo mundo cuidadinho e tudo certo", revelou.

Sem julgamentos

Charles Daves disse ainda que não julga as pessoas, porque "não sabe o dia de amanhã": "A única coisa que eu sei, que eu nunca fiz e não quero, é cheirar, nunca fumei, porque isso eu acho que não vai me fazer bem. O resto, tá tudo certo".

Daves contou que já se relacionou com pessoas do meio artístico. "Já namorei com um ator, tive momentos com uma atriz que era casada... Já vivi loucuras", disse.

O ator está na série "Ala Leste", da Amazon Prime, e é protagonista do filme "Intruso", disponível na plataforma Now.

*Com informações do Social1