Famosos

Gusttavo Lima e Andressa Suita são vistos durante passeio de lancha

Fã fotografou o casal em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 18/01/2021 às 7:59
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi visto com a modelo e ex-esposa Andressa Suíta nesse domingo (17). O casal, que se divorciou no final de outubro de 2020, tirou uma foto com uma fã, Alice de Jesus, durante um passeio de lancha em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

A fã explicou que teve a autorização de Andressa para publicar a foto na internet. "Encontramos o Gusttavo Lima. Amei muito. Passamos o dia ao lado desse casal mais que especial", contou ela.

"Eu juro que não sabia que teria essa repercussão toda, de verdade. Eu falei para a Andressa que se ela não quisesse ser vista, eu não iria postar as fotos dela. Eu disse que poderia publicar apenas as fotos que tirei com o Gusttavo Lima. Ela [Andressa] me disse que não teria problema algum. Ou seja, se não tinha problemas, eu postei. E é claro que eu, assim como todos os fãs, queremos que eles voltem”, disse Alice ao blog de Léo Dias, no Metrópoles.

De acordo com a revista Quem, as assessorias não tinham informação sobre a possível reconciliação do casal.

Término

O término do casamento do cantor sertanejo Gusttavo Lima e Andressa Suita repercutiu muito nas redes sociais. O anúncio foi feito no dia 9 de outubro. "A admiração e o respeito continuam. Ela é a mulher mais importante da minha vida, porque é a mãe dos meus filhos", disse Gusttavo Lima, na ocasião.

Já Andressa divulgou um vídeo dizendo que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio. "Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", declarou.