Famosos

Participação de Karol Conká no Festival Rock The Mountain é cancelada

Cantora está participando do BBB 21

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 08/02/2021 às 11:16
Reprodução/Rec-Beat
FOTO: Reprodução/Rec-Beat

A participação da cantora Karol Conká foi cancelada do Festival Rock The Mountain. O evento ocorrerá no segundo semestre de 2021 e a rapper, que atualmente está participando do Big Brother Brasil 21, era uma das atrações.

A organização do evento se pronunciou através das redes sociais. Na nota, o evento disse que preza pela energia positiva durante as apresentações.

"Muito além da música, o "Rock The Mountain" preza pela energia positiva durante os dois dias de evento. Compartilhar amor, fazer amigos, respeitar as diferenças e curtir a energia de uma música boa em meio a natureza, sempre foram nossas premissas. Para manter esse clima no ar, decidimos em comum acordo com os agentes da cantora Karol Conká, cancelar sua apresentação no evento", informou a organização.

Rec Beat

Karol Conká não está mais entre a lista dos artistas que exibirão apresentação na edição digital do festival Rec-Beat. A organização do evento comunicou por meio de nota a decisão de não transmitir o show da rapper.

Antes de entrar no reality show BBB 21, Karol havia gravado a apresentação em São Paulo. A exibição estava prevista para o dia 14 de fevereiro. O Rec-Beat já havia publicado uma nota anteriormente falando que, possivelmente, cancelaria a exibição.