Famosos

Lucas Penteado recebe proposta de Dennis DJ para gravação de álbum

Ex-participante do BBB 21 recebeu uma chamada de vídeo do produtor

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 09/02/2021 às 9:59
Reprodução/Globo
FOTO: Reprodução/Globo

Lucas Penteado, que participou do Big Brother Brasil 21, recebeu uma proposta de Dennis DJ para gravar um álbum. O ator e rapper recebeu uma chamada de vídeo do produtor musical. Lucas desistiu de participar do reality show no domingo (7) após polêmicas.

De acordo com Dennis, a Sony Music estava interessada em gravar um álbum do participante. O DJ aproveitou para se oferecer para produzir o disco. Antes da proposta, eu já havia falado que estava interessado em trabalhar com Lucas na área da música.

Babu faz vídeo para Lucas Penteado: "A gente tá cheio de amor pra te dar"

Vídeo: após sair do BBB 21, Lucas Penteado é acolhido na comunidade e se emociona

"Estou aqui para produzir todas as músicas que você tiver vontade", contou nas redes sociais.

Saída de Lucas do BBB 21

Lucas desistiu do programa após desentendimentos com outros participantes na casa. Na noite do sábado (6), ele e Gilberto protagonizaram o primeiro beijo entre dois homens do Big Brother.

Por volta das 8h30 da manhã, Lucas estava dentro do confessionário solicitando a saída da casa. “Tentei ser eu de todas as formas", lamentou Lucas momentos antes enquanto conversava com Camilla de Lucas e Sarah, que tentaram convencê-lo de ficar no BBB 21.

Os demais participantes foram comunicados pelo ‘Big Boss’. "Atenção a todos, O Lucas não faz mais parte do BBB21. Agora vocês são 18 competidores com iguais chances de chegarem a final e ao grande prêmio. Lembre-se de quem vocês são e o que vieram buscar. Boa sorte", disse.