reality

BBB21: internautas especulam surto de Covid-19 no reality após participantes apresentarem sintomas

O participante Caio alegou que estava sem sentir o gosto da comida. Outras participantes também relataram sintomas característicos da doença.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 23/02/2021 às 9:31
Reprodução/Globo
FOTO: Reprodução/Globo

Durante um almoço na cozinha VIP do BBB21, o participante Caio alegou que não estava sentindo o gosto da comida. O fazendeiro fraturou o pé durante a realização da última prova do Líder e está fazendo um tratamento com diversas medicações. “Eu estou tomando muito remédio, já não sinto gosto de nada", disse ele.

No entanto, por causa da fala de Caio, muitos internautas começaram a especular um possível surto de Covid-19 dentro da casa do reality. Isso porque a perda de olfato e paladar é um dos sintomas apresentados por quem tem o coronavírus.

"A textura do frango está linda, eu sinto gosto, mas muito pouco”, disse Caio no almoço. Fiuk, que preparou a comida, ficou surpreso.

Outros participantes

Antes de Caio, outras pessoas apresentaram sintomas característicos da Covid-19 dentro do confinamento. Juliette alegou que estava com o nariz entupido e isso estava fazendo com que ela não sentisse direito os sabores. “Eu não ia falar nada, mas a boca está amargando, tudo amarga. Mas o frango deve estar muito bom”, comentou.

Camilla de Lucas relatou recentemente que estava com tosse seca e a youtuber Viih Tube disse que estava com dor de garganta. 

Segurança dos participantes

A produção do programa acompanha e monitora diariamente a saúde dos participantes. Mesmo com todos os cuidados, os internautas se questionam sobre a possibilidade de contágio, principalmente depois que Arthur precisou deixar o confinamento para receber tratamento em um hospital.

Na ocasião, o apresentador Tiago Leifert garantiu que todas as medidas de segurança contra o coronavírus foram seguidas.