alienígenas?

Whindersson Nunes publica vídeo mostrando suposto OVNI: 'Juro por Deus'

O vídeo foi compartilhado pelo humorista nas redes sociais.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 29/03/2021 às 15:46
Reprodução/Twitter
FOTO: Reprodução/Twitter

Na madrugada desta segunda-feira (29), o humorista e youtuber Whindersson Nunes publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que viu um Objeto Voador Não Identificado (OVNI). As imagens feitas por ele mostram um ponto brilhante no céu e Whindersson afirma achar que é uma nave. 

"Foi muito doido, estava ali. Eu juro por Deus, juro por Deus que essa luz estava bem ali no meio. Veio até essa árvore e passou. Depois, sumiu”, disse o humorista no vídeo. Ele ainda tentou comparar a diferença entre o que estava vendo de  aviões ou drones. “Eu trabalho com drone, gente. Drone não tem esse brilho todo, não. Na hora que estava passando, estava brilhando florescente. É para fazer a gente de doido”, argumentou.

Ainda durante sua explicação, Whindersson afirmou que seu piloto viu um OVNI uma vez durante um voo. "Uma vez meu piloto disse que viu um OVNI. A gente estava voando. Ele viu, me chamou e eu não acordei. Ele tirou o celular para filmar, mas já tinha passado. Ele viu parado na frente do avião, ele indo e como se estivesse se aproximando. E meu piloto é velho. Eu sei que velho mente, mas não inventa umas mentiras que viu OVNI”, disse.

Veja o vídeo