Covid-19

Tatá Werneck diz que envia áudios todos os dias para Paulo Gustavo ouvir quando acordar

Apresentadora torce pela recuperação do amigo

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 07/04/2021 às 12:39
Divulgação/TV Globo
FOTO: Divulgação/TV Globo

A apresentadora Tatá Werneck é uma amiga próxima de Paulo Gustavo e está torcendo para a recuperação do ator, que está internado com covid-19 desde o dia 13 de março.

Tatá disse nessa terça-feira (6) que faz orações pelo amigo e que envia áudios todos os dias para ele ouvir quando acordar.

“Estou mandando uns áudios todo dia para você. Quando você acordar, vai gostar. Ou ficar sem paciência porque tem uns meio inúteis. Eu te amo tanto, meu amigo. Eu estou com uma saudade imensa. O Brasil inteiro está rezando por você", disse ela.

Estado de saúde de Paulo Gustavo

Na tarde dessa segunda-feira (5), foi divulgado que Paulo vem apresentado sinais de evolução progressiva após o início do tratamento ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial.

Entenda o que é o ECMO, tratamento usado por Paulo Gustavo

De acordo com o UOL, a equipe de Paulo Gustavo disse que a evolução do quadro clínico do ator vem gerando otimismo na equipe médica. O quadro tem apresentado estabilidade. A evolução teve, dentro nas últimas 24 horas, sinais de evolução progressiva.