famosos

Irmã de Paulo Gustavo publica oração de "força e esperança" pelo irmão

O ator continua internado na UTI na luta contra a Covid-19.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 08/04/2021 às 11:00
Reprodução/Arquivo pessoal
FOTO: Reprodução/Arquivo pessoal

A irmã de Paulo GustavoJu Amaral, voltou a pedir apoio dos fãs do ator enquanto ele enfrenta um processo delicado na luta contra a Covid-19. O humorista continua internado na UTI com coronavírus e sua irmão publicou nas redes sociais uma "oração de força e esperança aos doentes".

"Senhor Jesus Cristo, sempre fostes ao encontro dos enfermos com uma palavra de esperança e um gesto de amor. Ao nascer da Virgem Maria, assumistes nossa condição humana e experimentastes a nossa dor. Senhor, nossos doentes necessitam ser curados no corpo e no espírito", diz um trecho da oração. Confira:

Internação

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março em um hospital com Covid-19. No sábado, o ator passou por um procedimento de pleuroscopia. De acordo com uma nota enviada à imprensa pela sua assessoria, Paulo continua estável apesar do quadro de saúde delicado.

"Paulo Gustavo segue estável após a realização de reajustes terapêuticos para combate à Covid-19. Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, o ator permanece em terapia intensiva e fazendo uso de ECMO - Oxigenação por Membrana Extracorpórea, adotada para permitir uma melhor recuperação da função pulmonar", diz parte do comunicado.

"A família do ator agradece muito o carinho e as orações e pede que continuem a enviar boas energias para sua recuperação e para de todos os que se encontram na luta contra o vírus", finaliza a nota divulgada.