Televisão

Juliette Freire, do BBB, recebe medalha de honra pela Assembleia Legislativa da Paraíba

Participante receberá medalha por ressaltar as raízes do estado

Hanna Aragão
Hanna Aragão
Publicado em 14/04/2021 às 10:19
Reprodução do Instagram
FOTO: Reprodução do Instagram

Na terça-feira (13), 36 deputados do estado da Paraíba aprovaram uma proposta que concede a Juliette Freire, participante do BBB 21, a Medalha Epitácio Pessoa. A medalha é considerada a mais alta honraria da Assembleia Legislativa do estado e tem o objetivo de homenagear personalidades por sua importante contribuição à Paraíba.

Durante uma sessão ordinária online da Assembleia, os deputados parabenizaram a trajetória da participante no programa e destacaram que mesmo sofrendo xenofobia ela ela conseguiu se destacar no reality. O deputado Ricardo Barbosa (PSB), autor da proposta, explicou o motivo da atribuição:

“O amor e cumplicidade de Juliette por nossa Paraíba lhe transformam na maior influenciadora personagem do nosso desenvolvimento. Ela consegue divulgar a Paraíba como destino turístico melhor do que qualquer agente público conseguiria fazê-lo".

Voto de aplausos

Além disso, Juliette também recebeu um voto de aplausos da Câmara de Vereadores de João Pessoa por ressaltar as raízes do estado durante o programa. A maquiadora é a participante do BBB 21 com mais seguidores no Instagram, somando mais de 20 milhões.