reality show

'No Limite': do olho de cabra ao cérebro de bode, veja as comidas mais estranhas do reality

A estreia da nova temporada está prevista para o mês de maio deste ano.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 20/04/2021 às 12:30
Reprodução/Globo
FOTO: Reprodução/Globo

A nova temporada de 'No Limite' já tem data de estreia e tem despertado a curiosidade de muita gente. O reality show voltará a ser apresentado na Globo no mês de maio e vai contar com participação de 18 ex-BBBs. O programa será exibido semanalmente, toda terça-feira, após a novela das 21h. O apresentador dos 11 episódios inéditos será André Marques.

A dinâmica do reality prevê que os 18 participantes sejam divididos em três grupos de seis integrantes. Durante o programa, estão previstos os famosos desafios que envolvem provas de resistência e as famosas comidas exóticas que causaram embrulho no estômago de muita gente nas edições passadas.

Saiba quem são os participantes do No Limite 2021

O NE10 Interior fez uma seleção das cinco comidas mais estranhas do reality. Confira:

1. Olho de cabra

Um dos alimentos estranhos mais lembrados quando se fala em No Limite, certamente é o olho de cabra. A comida marcou uma das edições do programa e é lembrada por quem acompanhou o reality até hoje.

2. Cérebro de bode

Outra iguaria servida aos participantes em uma das provas realizadas no reality foi o cérebro de bode, servido no crânio do animal.

3. Vermes vivos

Uma das disputas mais polêmicas foi quando os participantes foram desafiados a comer vários tipos de pratos nojentos. Entre eles, vermes vivos, que causavam ânsia em quem estava comendo (e assistindo).

Vermes vivos é um dos pratos do No Limite
Vermes vivos é um dos pratos do No Limite
Reprodução/Globo

4. Estômago de boi

Em uma das provas na terceira temporada do programa, os participantes giravam uma mesa que parecia uma roleta. Alguns deram a sorte de comer guloseimas, como bolo de chocolate, enquanto outros tiveram o azar de comer estômago de boi cru.

5. Gafanhotos

Uma das iguarias servidas aos participantes foi um inseto que, normalmente, não é consumido como refeição: o gafanhoto. O bicho também faz parte do vasto repertório de alimentos estranhos do No Limite.

Jantar no 'No Limite'
Jantar no 'No Limite'
Reprodução/Globo