A nova temporada de 'No Limite' já tem data de estreia e tem despertado a curiosidade de muita gente. O reality show voltará a ser apresentado na Globo no mês de maio e vai contar com participação de 18 ex-BBBs. O programa será exibido semanalmente, toda terça-feira, após a novela das 21h. O apresentador dos 11 episódios inéditos será André Marques.
A dinâmica do reality prevê que os 18 participantes sejam divididos em três grupos de seis integrantes. Durante o programa, estão previstos os famosos desafios que envolvem provas de resistência e as famosas comidas exóticas que causaram embrulho no estômago de muita gente nas edições passadas.
> Saiba quem são os participantes do No Limite 2021
O NE10 Interior fez uma seleção das cinco comidas mais estranhas do reality. Confira:
1. Olho de cabra
Um dos alimentos estranhos mais lembrados quando se fala em No Limite, certamente é o olho de cabra. A comida marcou uma das edições do programa e é lembrada por quem acompanhou o reality até hoje.
2. Cérebro de bode
Outra iguaria servida aos participantes em uma das provas realizadas no reality foi o cérebro de bode, servido no crânio do animal.
3. Vermes vivos
Uma das disputas mais polêmicas foi quando os participantes foram desafiados a comer vários tipos de pratos nojentos. Entre eles, vermes vivos, que causavam ânsia em quem estava comendo (e assistindo).
4. Estômago de boi
Em uma das provas na terceira temporada do programa, os participantes giravam uma mesa que parecia uma roleta. Alguns deram a sorte de comer guloseimas, como bolo de chocolate, enquanto outros tiveram o azar de comer estômago de boi cru.
5. Gafanhotos
Uma das iguarias servidas aos participantes foi um inseto que, normalmente, não é consumido como refeição: o gafanhoto. O bicho também faz parte do vasto repertório de alimentos estranhos do No Limite.