famosos

Kerline e Lucas, do BBB21, teriam ficado em hotel onde elenco está hospedado

Nas redes sociais, fãs especulam sobre o suposto casal e pessoas afirmam que têm provas do encontro dos dois.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 07/05/2021 às 8:20
Reprodução/Globo
FOTO: Reprodução/Globo

Desde a última quinta-feira (7) fãs do elenco do BBB21 têm especulado sobre um possível encontro entre participantes. A suspeita é de que Kerline e Lucas Penteado teriam se encontrado e ficado no hotel onde estão hospedados com os demais participantes. 

Um perfil no Twitter afirma que tem provas do encontro dos dois e afirma que os dois tiveram um encontro amoroso no hotel. "Chegaram as provas do casal que quase se pegou dentro da casa e aqui fora se pegaram bonito", diz na publicação e afirma que está reunindo as provas para publicar.

 

Atritos dentro da casa do BBB21

Já na primeira semana, Kerline e Lucas tiveram um desentendimento dentro da casa do reality. O ator brincava de ser o "cupido" da casa e acabou protagonizando a primeira briga da edição depois que a cearense o questionou:  “e se eu quisesse ficar com o cupido?”.

A intenção da pergunta o deixou confuso e provocou uma discussão entre eles, que acabou envolvendo toda a casa posteriormente. Kerline foi a primeira eliminada do BBB21 e Lucas acabou desistindo do programa uma semana depois.

*Com informações do Blog Social 1