Famosos

Primeiro livro de Gil do Vigor já vendeu mais de 5 mil cópias na pré-venda

Título está vendendo cerca de 80 unidades por minuto.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 19/05/2021 às 18:40
Reprodução/ Rede Globo
FOTO: Reprodução/ Rede Globo

O livro de Gilberto Nogueira, foi anunciado nesta quarta-feira (19), apenas algumas horas após o anúncio o livro Tem que Vigorar!, lançado pela Globo Livros, já vendeu mais de 5 mil exemplares. 

De acordo com publicação do colunista Leo Dias, do Metrópoles, o título está vendendo cerca de 80 unidades por minuto. No livro, Gilberto conta detalhes da sua vida, como se aceitou e conseguiu conquistar seus sonhos. 

“Você vai saber de toda a minha história e vai ficar fluente em meus bordões. O livro traz depoimentos de mainha e das maravilhosas Xuxa Meneghel e Deborah Secco. Botei pra torar! Corre pro link que está na bio e nos stories pra garantir o seu!”, escreveu na publicação de lançamento do livro. 

Veja a capa do livro: 

Em nota, a Globo Livros falou mais sobre o livro e sobre os momentos que serão contatos nas páginas. “Fala também dos momentos de violência do pai contra a mãe, sua relação com a fé e a igreja, de como a educação o salvou e a descoberta da sexualidade e seu processo de autoconhecimento e aceitação”, explicou. 

Além das dificuldades, as páginas também devem mostrar os momentos mais felizes da vida de Gilberto Nogueira até o momento: com recortes da sua carreira até os momentos favoritos do BBB21, programa que o deixou conhecido nacionalmente como Gil do Vigor.

*Com informações do Blog Social 1