famosos

Simone e Simaria dão dica sobre mistério da "nova coleguinha" que irá se juntar à dupla

As irmãs divulgaram que em breve serão um trio.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 24/05/2021 às 8:30
Divulgação
FOTO: Divulgação

Desde a última semana, a dupla formada pelas irmãs Simone e Simaria tem deixado os fãs bastante intrigados com uma novidade que está sendo prometida desde o dia 18 de maio. As duas publicaram no perfil oficial do Instagram que deixarão de ser dupla e serão um trio.

Simone e Simaria dão dica sobre mistério da "nova coleguinha" que irá se juntar à dupla

"Amores! Prepara que a gente tem uma notícia bombástica para dar para vocês", disse Simone na publicação. A irmã, Simaria, completou: "Em primeira mão, eu tenho o prazer de anunciar que a dupla Simone e Simaria vai virar um trio! Escolhemos uma coleguinha para ajudar a dar conta do recado", contou. 

No último domingo (23), as duas deram uma dica aos fãs sobre quem seria a terceira integrante. A pista publicada nas redes sociais deixou muita gente com a pulga atrás da orelha, enquanto outras pessoas afirmam já saberem quem é. "Tem história na música sertaneja e lugar especial no nosso coração. Vamos lá, quem você acha que é?", diz a dupla na legenda da publicação.

Com a dica, muitos fãs têm apostado na cantora Marília Mendonça, sucesso em audiência na internet com as lives que realiza desde o ano passado. A cantora chegou a bater recordes mundiais com suas transmissões ao vivo no YouTube. Enquanto a informação não é confirmada, as irmãs mantém o mistério, fazendo os fãs se questionarem. 

Confira a publicação: