São João

Elba Ramalho e Juliette ensaiam juntas para live junina e cantora se derrete: "Cantando lindo"

O encontro das paraibanas repercutiu nas redes sociais.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 15/06/2021 às 8:45
Reprodução/Redes sociais
FOTO: Reprodução/Redes sociais

Na noite da última segunda-feira (14), a cantora Elba Ramalho publicou registros de um encontro bastante especial. Elba recebeu a campeã do BBB21, Juliette, e confirmou que a conterrânea participará de sua live junina no dia 23 de junho, em Campina Grande, na Paraíba.

Com live de Elba, TV Jornal leva forró e animação para telespectadores

Elba Ramalho e Juliette se encontraram na cidade de São Conrado, no Rio de Janeiro. A cantora compartilhou em seus stories, no Instagram, vídeos em que aparece ao lado de Juliette. As duas cantam juntas e se divertem durante o ensaio.

Em suas redes sociais, Juliette comentou sobre o encontro com a rainha do forró. "Eu sigo vivendo sonhos. Minha rainha pertinho de mim", escreveu. 

Elba, por sua vez, rasgou elogios à campeã do BBB21. "Cantando lindo", escreveu. "Por isso merece tudo e um pouquinho mais", diz a cantora na legenda da publicação.

Live na TV Jornal

A TV Jornal promove, no dia 19 de junho, uma live com a cantora Elba Ramalho, a partir das 21h30. A rainha o forró promete trazer a animação característica desta época do ano para dentro da casa dos forrozeiros que estão sentindo falta das comemorações juninas.

"Estou contanto os dias e as horas para cantar para vocês. Vamos botar Pernambuco inteiro para forrozar", comentou Elba sobre a live e o retorno à capital do forró após dois anos. 

A live será transmitida através das páginas do Facebook do Sistema Jornal do Commercio, TV Jornal, TV Jornal Interior, NE10, NE10 Interior e Rádio Jornal Pernambuco, em Recife, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Limoeiro e Petrolina. Também será possível acompanhar através do Canal do Youtube da TV Jornal Recife e TV Jornal Interior, além dos sites NE10, NE10 Interior, JC Online e TV Jornal.