pandemia

Juliette conta que familiares estão com Covid-19 e critica negligência do governo: 'Fora Bolsonaro'

A paraibana desabafou com os 31 milhões de seguidores sobre a situação da pandemia no país.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 22/06/2021 às 8:10
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (22), a campeã da 21ª edição do Big Brother Brasil, Juliette, utilizou as redes sociais para criticar a postura do governo diante das 500 mil mortes provocadas pela Covid-19 no Brasil. A paraibana contou aos seguidores que seu pai e seus irmãos foram diagnosticados com coronavírus e responsabilizou o presidente Jair Bolsonaro pelas vidas perdidas para a doença.

No fim de semana, Juliette participou de uma live com Wesley Safadão e diversos outros artistas em Campina Grande. Por isso, a paraibana realizou um teste antes de reencontrar a família. Os familiares também foram testados e tiveram resultado positivo para a Covid-19.

"Hoje seria um dia feliz para mim. Eu ia encontrar meu pai e alguns dos meus irmãos, mas antes da gente se encontrar eles testaram positivo para o covid, meu pai e dois irmãos. Graças a Deus eles estão assintomáticos. Meu pai tomou as duas doses da vacina e está bem", contou.

Juliette disse ainda, aos seus 31 milhões de seguidores, que sabe que em breve poderá reencontrar os familiares, mas outras 500 mil pessoas não terão esta oportunidade. "Eu sei que vou poder encontrá-los novamente, abraçá-los depois disso, mas 500 mil pessoas não vão ter essa oportunidade e a gente tem um governo que negligencia essa situação. Então eu não canso de repetir: vacinem-se, projetam-se e acreditem na ciência porque isso, sim, salva nossas vidas".

'Fora Bolsonaro'

Além do desabafo no Instagram, Juliette também utilizou o Twitter para falar sobre o assunto e culpabilizou o presidente Jair Bolsonaro pelas vidas perdidas na pandemia. "Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro", escreveu.