esclarecimento

Após falecimento de Cícero Chaves, filho de Chico Anysio, irmão revela causa da morte

Cícero era um dos oito filhos o humorista Chico Anysio e morreu no domingo (4).

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 08/07/2021 às 8:00
Reprodução
FOTO: Reprodução

Um dos filhos de Chico Anysio, Cícero Chaves, faleceu aos 39 anos no último domingo (4). O produtor musical era filho do humorista com Regina Chaves. Seu irmão, o ator Nizo Neto, revelou a causa da morte dele. 

No dia do falecimento de Cícero, Nizo compartilhou uma homenagem nas redes sociais. "Embora não muito próximos fisicamente - nossa família tem disso - Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele", escreveu o ator na legenda da publicação.

Causa da morte

Amigos de Cícero Chaves contaram que o filho de Chico Anysio faleceu pro volta das 3h do domingo. Ele teria chegado em casa perto das 2h e pediu comida por delivery, para entregar em seu prédio. Após um tempo, Cícero teria descido para conversar com o porteiro e pouco tempo depois desmaiou.

Em entrevista à Quem, Nino Neto revelou que o irmão sofreu um mal súbito, mas ainda não se sabe o que provocou. O corpo de Cícero Chaves foi enterrado no domingo, no Cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio.

Lembranças do pai

Em 2012, com a morte de Chico Anysio, Cícero lamentou a perda. ''A lembrança que eu tenho dele é da gente pintando juntos. Era uma coisa que nos unia, um convívio mais no silêncio'', declarou na época. Chico morreu deixando oito filhos e a mulher, Malga di Paula.