encontro

João Gomes se emociona ao conhecer Ivete Sangalo e fazer dueto com a cantora

Os cantores se encontraram no "Domingão com Huck", no domingo (10).

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 11/10/2021 às 9:15
NOTÍCIA Notícia
Reprodução/Twitter
João Gomes estava fantasiado de Mandacaru em um quadro do Domingão com Huck - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

Na edição do programa "Domingão com Huck" exibida na noite do último domingo (10), o cantor pernambucano João Gomes realizou seu sonho de conhecer Ivete Sangalo e dividir o palco com a cantora. O artista, de 19 anos, é conhecido nacionalmente e faz sucesso ao som do piseiro.

..

Durante o programa, João Gomes participou como atração surpresa em um dos quadros, vestido do personagem "goleiro mascarado". No quadro, Ivete e o público precisavam adivinhar quem estava por trás da fantasia de Mandacaru.

Para acertar a charada, foi dada uma dica: "Eles até receberam uma dica: "Difícil uma coisa que chame tanta atenção. Na hora que você, nos seus 19 anos, abre a boca para cantar... a gente para pra prestar atenção. Muito bonito!".

Ivete é apresentadora do The Masked Singer", em que os participantes cantam disfarçados com fantasias e são desmascarados a medida em que vão sendo eliminados do programa, e entrou na brincadeira para identificar quem era o convidado fantasiado.

Quando Luciano Huck revelou a identidade de João Gomes, ele ficou emocionado por estar com Ivete e chegou a se emocionar. Logo depois, os dois  cantaram a música "Xote das Meninas", de Luiz Gonzaga, e um dos sucessos de João Gomes, "Meu Pedaço de Pecado".

Veja um trecho da apresentação:

Comentários

Mais Lidas