Datas comemorativas

Dia do Fisioterapeuta: confira mensagens para homenagear os profissionais nesta data especial

Separamos lindas frases para você enviar

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 13/10/2021 às 10:50
Notícia
Pixabay
Dia do Fisioterapeuta - FOTO: Pixabay

Nesta quarta-feira (13 de outubro) é comemorado o Dia do Fisioterapeuta. Esses profissionais se dedicam à recuperação e à reabilitação das pessoas, ajudando na saúde do corpo. Confira lindas mensagens para enviar e homenagear estes profissionais neste dia especial.

..

Veja frases:

Fisioterapeutas são luzes que iluminam os caminhos de uma nova vida cheia de obstáculos. Parabéns fisioterapeuta.

O fisioterapeuta tem o cérebro de um cientista, o coração de um humanista e as mãos de um artista. Parabéns para você pelo seu dia!

Fisioterapeuta, obrigado pela sua persistência e paciência com cada leve e lento movimento nosso. Feliz dia do fisioterapeuta.

Ser fisioterapeuta é ter o dom de cuidar das pessoas, amar o próximo e ver em cada olhar de tristeza, uma esperança. Parabéns pelo seu dia!

Fisioterapeutas são amigos que Deus coloca para ajudar em uma nova caminhada que se inicia após um trauma físico e mental. Por isso, feliz Dia do Fisioterapeuta.

Quando a idade chega cheia de peso e problemas, a fisioterapia torna, através do toque, a vida mais leve e solta. Muito obrigado pelo seu trabalho! Feliz Dia do Fisioterapeuta!

Fisioterapia: Fazendo dos esforços e dores, uma recompensa para uma vida melhor.

Profissional que reabilita vidas, encoraja e conforta seus pacientes. Parabéns a todos os fisioterapeutas pelo seu dia.

A todos os médicos que sempre estiveram presentes para nos servir com os seus serviços e nos ajudar a restaurar a nossa saúde, desejando um Feliz Dia do Fisioterapeuta.

*Fonte: Mensagens com Amor, Awebic, Rádio Jornal e JC

Comentários