Internacional

Abu Dhabi cria "Round 6" da vida real; evento terá jogos inspirados na série

Ideia é conquistar os fãs da produção sul-coreana

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 13/10/2021 às 11:27 | Atualizado em 13/10/2021 às 12:00
Notícia
NETFLIX/DIVULGAÇÃO
Cena de "Round 6" - FOTO: NETFLIX/DIVULGAÇÃO

O Centro Cultural Coreano nos Emirados Árabes Unidos está organizando competições semelhantes às dos jogos da série Round 6, sucesso da Netflix, em Abu Dhabi. Os jogos não terão os assassinatos, mas a ideia é conquistar os fãs da produção sul-coreana.

..

Segundo o site CNET, o jogo é aberto a 30 pessoas e teve início nessa terça-feira (12) no escritório do centro em Abu Dhabi. De acordo com a página da organização, quatro dos seis jogos vistos na série serão disputados, como o “Batatinha Frita… 1, 2, 3”, “Dalgona Candy” (aquele jogo do biscoito com desenhos) e os jogos com bolinhas de gude.

Qual é o valor do prêmio da série 'Round 6' em reais? Netflix divulga valores convertidos

Round 6: veja outras séries com a mesma temática da produção sul-coreana

Batatinha frita 1, 2, 3: brincadeira que viralizou por causa da série 'Round 6' vira hit brega-funk

Para se inscrever, os interessados devem preencher um formulário com três perguntas que os testam os conhecimentos sobre a série.

Não haverá prêmio em dinheiro. O vencedor deve ganhar um agasalho esportivo verde personalizado semelhante ao figurino usados pelos personagens de Round 6.

A série Round 6 conta a história de um grupo de cidadãos com problemas financeiros que é escolhido para participar de um doentio jogo de sobrevivência para ganhar um prêmio em dinheiro. Desde sua estreia, a produção foi vista por 111 milhões de espectadores. Antes, o posto era ocupado por Bridgerton, que contabilizou 82 de milhões de acessos ao redor do mundo nos primeiros 28 dias.

*Com informações do Olhar Digital

Comentários