Evento

Pedro Sampaio é atração confirmada do Bloco Gonzagão 2022, em Caruaru

Prévia carnavalesca está marcada para 19 de fevereiro

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 26/10/2021 às 10:48 | Atualizado em 26/10/2021 às 10:56
Notícia
Divulgação
Pedro Sampaio é um dos nomes envolvidos no funk mais escutado no Spotify no primeiro semestre de 2020 - FOTO: Divulgação

O cantor e DJ Pedro Sampaio, que coleciona hits virais na internet como "Galopa", é atração confirmada do Bloco Gonzagão 2022 em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A prévia carnavalesca está marcada para o dia 19 de fevereiro.

..

O evento tem apoio da TV Jornal Interior e oferecerá serviço com OpenBar de Cerveja, Caipirinha e Caipiroska. Na última edição realizada, o cantor Latino agitou o público com seus maiores sucessos.

Quem estiver interessado em garantir o abadá e curtir a folia no próximo ano pode aproveitar a pré-venda, que já começou. Acesse o site Ingresso Prime para adquirir ingressos do primeiro lote no valor de R$200.

Sucessos de Pedro Sampaio

Seu recente sucesso "Galopa" entrou na nona posição do Top 10 Brasil do Spotify nessa segunda-feira (25). Além dessa canção, o DJ de 23 anos também tem outros hits, como "Atenção", em parceria com Luísa Sonza, "Sentadão" e "Fala Mal de Mim", com participação de Wesley Safadão e Daniel Caon. Confira alguns clipes:

Comentários