humor

Juliette é 'torturada' com show de Nego Di e vídeo de Felipe Prior em vídeo do Porta dos Fundos

A ex-BBB enfrenta um dilema para gravar publicidades.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 05/11/2021 às 12:37
Notícia
Reprodução/Porta dos Fundos
Juliette participou de vídeo do canal 'Porta dos Fundos' - FOTO: Reprodução/Porta dos Fundos

Com quase 33 milhões de seguidores no Instagram, a paraibana Juliette é uma das celebridades mais requisitadas do mercado publicitário no Brasil. Em um vídeo publicado na última quinta-feira (3) no canal do Porta dos Fundos, os comediantes Antonio Tabet, que interpreta o policial Peçanha, e Pedro Benevides, o Mesquita, fazem uma sessão de "tortura" com ela para conseguir uma gravação de publicidade.

..

A ex-BBB aparece no vídeo após ter sido raptada e os policiais pedem para que ela faça propaganda de serviços ilegais vendidos para uma comunidade. A paraibana, a princípio, se recusa a fazer o serviço. "Meu filho, eu já passei muita coisa nessa vida. Trabalho desde criança, já estudei para concurso público e sou uma mulher forte e batalhadora. Não vão ser dois corruptos que vão me dobrar", diz ela.

Como forma de convencê-la, os policiais ameaçam torturá-la usando materiais de outros ex-BBBs polêmicos, como um show do Nego Di, o canal do Felipe Prior ou um compilado com a Lumena falando sobre suas jornadas.

"Pega um DVD com o show do Nego Di, o canal do YouTube do Prior, os melhores momento do 'Ardiles' [Adrilles Jorge] na Jovem Pan e um compilado da Lumena falou em jornada", diz o personagem Peçanha em tom de ordem ao Mesquita.

Logo em seguida, Juliette parece ter cedido à ameaça e aparece cantarolando a paródia feita pelos policiais durante a gravação da publicidade. "Compre o kit gás, faça igual a Juliette, senão pagar o arrego eu corto o 'gato net'", diz a letra da música.

Veja o vídeo

Comentários