reality show

Bil Araújo sugere que Erika, de 'A Fazenda', pode ser a nova Juliette

O rapaz falou que a peoa está sendo excluída pelos demais participantes, assim como ocorreu com Juliette no BBB.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 06/10/2021 às 10:15
NOTÍCIA Notícia
Reprodução/RecordTV
O ex-BBB Bil Araújo, que agora está em 'A Fazenda 13' - FOTO: Reprodução/RecordTV
Leitura:

Durante uma conversa dentro do reality 'A Fazenda', o ex-BBB e ex-No Limite, Bil Araújo, disse que um cenário parecido com o BBB21 está acontecendo dentro do programa. O rapaz supõe que Erika Schneider pode cair na graça do público, como aconteceu com a paraibana Juliette, e se tornar a favorita na disputa pelo prêmio.

..

Isso porque a peoa estava sendo perseguida por outros participantes do programa. Bil falava, em conversa com Erasmo Viana, que pode estar se repetindo o que ocorreu no reality da Globo.

“Está acontecendo uma coisa aqui que aconteceu no meu primeiro reality, mano. Não estou querendo passar pano para a Erika, ela teve a treta dela com o Mussunzinho, mas o prejulgamento todo da casa em cima dela, a casa toda julgando. O Brasil abraça essas causas, velho”, destacou.

Durante a conversa, Erasmo tentou defender os peões. “Não sei se foi uma coisa absurda. Foi o conjunto de atitudes. Nem foi o lance do Mussunzinho, tá ligado? Foi o lance dela como fazendeira”, declarou.

Bil terminou a conversa dizendo que a casa terá uma resposta sobre Erika caso ela não se torne fazendeira e enfrente a roça. “A gente vai descobrir isso na roça. O Mussunzinho saiu numa roça difícil para ele, não estou querendo me gabar. Mas essa roça está difícil para o Tiago, mas não quero que ele saia. A Day não sai”, contou.

*Com informações do Social 1

Comentários

Mais Lidas