Famosos

Wesley Safadão gera polêmica ao confirmar gravação de música composta por DJ Ivis

A assessoria do cantor confirmou a informação e disse que o DJ não estará nas gravações do DVD

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 21/11/2021 às 11:40 | Atualizado em 21/11/2021 às 11:41
Notícia
Divulgação
Wesley Safadão - FOTO: Divulgação

O cantor Wesley Safadão irá gravar música que o DJ Ivis compôs no seu próximo DVD. A assessoria do cantor confirmou a informação e disse que o DJ não estará presente nas gravações.

..

Ivis ficou preso por três meses por agredir a ex-mulher Pamella Holanda. Ele foi solto em 22 de outubro e após alguns dias após sua saída fez uma declaração pública com um pedido de desculpas.

Ainda não se sabe qual o nome da música e nenhum detalhe da composição foi repassado. A letra foi escrita com parceria de Junior Gomes e Renno Poeta.

A previsão é de que o DVD de Wesley seja lançado no início de dezembro e será gravado em um navio.

Relembre o caso

Em julho de 2021, a ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, divulgou vários vídeos nas redes sociais em que mostram agressões do músico contra ela. As imagens mostram as agressões em frente a filha do casal, que tinha 9 meses de idade. Desde então, o caso viralizou na internet.

O músico se pronunciou após as imagens viralizarem e tentou se justificar no Instagram. Ele tentou se justificar dizendo que as imagens publicadas pela ex estavam cortadas e fora de contexto. Ele compartilhou também um print de um boletim de ocorrência prestado contra a mulher, porque ela não aceitava o fim do relacionamento e "por inúmeras vezes" havia ameaçado se matar ou desaparecer com a filha deles.

Comentários