A influencer Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, se pronunciou nas suas redes sociais neste sábado (23), sobre a saída dele da prisão e disse que não se sente segura. O músico é acusado de agressão doméstica.
..
Após agradecer as mensagens de apoio e preocupação com ela e a filha Mel, a influencer disse: “Obviamente, não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos, mas eu preciso honrar com meus compromissos profissionais e continuar com minhas obrigações pessoais, tomando todas as medidas possíveis por segurança, não só física, mas emocional”.
..
Em nota, os advogados de defesa de Pamella informaram que seguem valendo as medidas protetivas da influencer em relação a Ivis e ele está proibido de conviver ou ter contato com a ex-esposa ou familiares dela.
Relembre o caso
No último mês de julho deste ano, a ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, divulgou vários vídeos nas redes sociais em que mostram agressões do músico contra ela. Algumas das imagens mostram as agressões em frente a filha do casal, de 9 meses de idade. Desde então, o caso viralizou na internet.
Após a publicação das imagens, Ivis se pronunciou e tentou se justificar no Instagram. Ele disse que as imagens publicadas pela ex estavam cortadas e fora de contexto. Ele compartilhou também um print de um boletim de ocorrência prestado contra a mulher, porque ela não aceitava o fim do relacionamento e "por inúmeras vezes" havia ameaçado se matar ou desaparecer com a filha deles.
Comentários