dupla

Simone confessa que teve ciúme de Simaria na Farofa da GKay: 'Iam dar em cima dela'

Simaria se apresentou na última segunda-feira (6) sem a irmã

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 08/12/2021 às 9:53
Notícia
Foto: Reprodução/Instagram
Simaria está solteira desde agosto. - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, confessou ter tido ciúmes da irmã na Farofa da GKay. A sertaneja disse que ficou preocupada com alguém dar em cima de Simaria, recém-separada do espanhol Vicente Escrig.
"Senti! Ali é muita pegação, e ela é uma mocinha tranquila. Me preocupei porque sabia que o povo ia dar em cima dela e eu não queria", disse Simone.

Em resposta, Simaria disse que não foi assediada por ninguém na festa. "Sou uma mulher de respeito. Ninguém deu em cima de mim. Só para você saber o tanto que o povo respeita você e eu. Povo sabe que a gente é séria", afirmou.

..

Ao ser questionada se a irmã está namorando, Simone ressaltou a irmã está solteira. "Simaria está correndo de homem. Ela não quer ninguém, essas conversas desgraçada inventando para ganhar mídia. Esse povo que não faz sucesso e querendo mídia em cima de outro. Vai caçar emprego!", falou.

Simone disse ainda que para namorar Simaria precisa primeiramente ser aprovado por ela. "Vocês sabem que eu tenho ciúme dela, para entrar na família vai ter que passar por mim primeiro", confessou.

Simaria está solteira desde agosto. Ela e o empresário espanhol Vicent Escrig foram casados durante 14 anos e tiveram dois filhos.

Comentários