astrologia

Horóscopo: Confira a previsão de cada signo para 2022

Veja como será seu novo ano e quais as áreas ficar mais atento

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 12/12/2021 às 13:20 | Atualizado em 12/12/2021 às 13:22
Notícia
FreePik
Previsões dos signos para 2022 - FOTO: FreePik

Para 2022 as expectativas são altas, planos de viajar, ganhar dinheiro, focar no trabalho ou na família, ter mais amigos, saúde, se apaixonar ou dar um passo no relacionamento. A astrologia te explica melhor e te ajuda a entender esses caminhos.

..

Um ano marcado pelos deslocamentos de Júpiter em Áries e Peixes e a quadratura entre Saturno e Urano podem mudar as previsões e planos, pois apesar de indicar crescimento, também indica instabilidade, excessos e polarizações.

Áries

Com mais tranquilidade no amor, pois não haverá pressões de planetas mais intensos, assim como a intimidade com o parceiro. O maior foco será na carreira profissional, quando Júpiter atingir o signo, as oportunidades para crescer estão batendo na porta.

Feche os ciclos em 2022 e veja os resultados no ano seguinte, seja resiliente e forte. Se planejar bem, boas viagens podem acontecer.

Touro

Pressionado por Urano que entrou na casa em 2019 e as energias do eclipse, os Taurinos sentem o impacto, mas podem esperar um bom movimento no amor. No trabalho construa uma boa cadeia de contatos pois Saturno está atuando na área, apesar das incertezas, algo novo pode aparecer.

Cuide bem da saúde e evite estresses. Com Plutão em Capricórnio, a energia e vontade de viagens seguem por mais um ano.

Gêmeos

As energias do eclipse impactam as vidas, os relacionamentos, então cuidado com novos relacionamentos e se já estiver comprometido, algumas mudanças podem ser necessárias. A rede de amigos pode aumentar e os antigos serão renovados, podendo abrir portas no trabalho.

Mesmo com um momento mais cheio, tente conciliar trabalho e descanso. Com a influência de Saturno, não será um ano favorável para viagens, mas com um bom planejamento, tudo pode dar certo.

Câncer

Um dos mais impactados pelo eclipse, o canceriano terá oportunidades de amor e transformação, mas tudo exige cuidado. Os desafios não param, tanto no amor, como no trabalho e amizades. Uma maior seleção de quem entra na sua vida pode acontecer por decepções, mas não perca a esperança.

O trabalho não terá tanto foco no ano do canceriano, mas com o Vênus no planeta, é possível ver o ganhos expressivos na área financeira, o que ajudará a viajar e a renovação das energias.

Leão

Regido por Saturno em Aquário, os relacionamentos do leonino podem esfriar e trazer mais decisões racionais. O planeta ajuda com os aprendizados e lições, leve as coisas a sério, repense suas decisões passadas.

Cuidado com a insatisfação profissional, pode ajudar a lançar em novidades ou pior a situação. Financeiramente o leonino estará melhor no ano que se aproxima, o que vai abrir portas de aventuras mas se planeje bem.

Virgem

Reflita bem sobre as relações que estão por vir, veja se realmente vale a pena. O Virginiano terá momentos intensos no amor com Plutão em Capricórnio, as dificuldades são grandes mas uma surpresa muito boa está por vir.

Foque na saúde, pois os momentos com amigos e família, será tudo mais neutro. Com Saturno passeando pelo mapa na área, a rotina financeira será mais organizada, estruturada e positiva.

Libra

Júpiter passando por áries mostra que ano será movimentado na área amorosa do libriano, pessoas interessantes vão aparecer e diversas oportunidades de iniciar um romance serão apresentadas, mas para os comprometidos, o relacionamento será renovado e melhorar.

Apesar de trazer um pouco de imprevisibilidade, os eclipses vão impactar na área financeira e será necessário cautela. Mas não esqueça de aproveitar para relaxar.

Escorpião

Com os dois eclipses em Escorpião, muitas questões pessoais precisam ser enfrentadas. No amor, o mudanças podem acontecer, se comprometido, será preciso mais liberdade e se sozinho, romances podem acontecer mas nada durável.

Uma melhora na saúde, quando Júpiter passar por Áries e cuidados decididos anteriormente vão se realizar. Pela mesma passagem do planeta, se bem cuidado, será um dos melhores anos de trabalho e financeiro.

Sagitário

Novas oportunidades no amor, seja de novos romances ou renovação, será um dos melhores momentos para tal, Júpiter estará totalmente a favor. Mas na vida social será um pouco agitado e movimentado, pois a fase caseira chega para o Sagitariano.

A luta que vem de muitos anos no setor financeiro está para acabar e uma estabilidade está mais próxima do que imagina. Por isso evite viagens para longe, pois pode até trazer chateações.

Capricórnio

Os altos e baixos da vida amorosa continuam e por um bom tempo, pois Urano em Touro entra uma energia mais inesperada. Cuidado quando buscar algo mais sério, o ano está para romances mais leves e divertidos. Bons acontecimentos chegam e Júpiter em Áries trazem mudanças, mas positivas, seja em pequenas coisas ou até grandes.

Chegou o momento de construir uma estrutura financeira, Saturno regido por Capricórnio trás o que o signo sabe de melhor, força de trabalho e determinação e foco.

Aquário

O amor está tranquilo nesse ano para Aquário, mas novidades boas estão chegando, vá com calma e paciência que algo que está esperando a tempo irá acontecer. Apenas o amor será calmo, os outros aspectos do signos vão trazer força para que mudanças no sistema aconteçam.

Netuno em Peixes traz ilusões, então cuidado com quem se confia na área financeira, negócios não muito claros podem não dar certo.

Peixes

Crescimento é a palavra para Peixes, tudo que plantar no ano que se aproxima colherá bons frutos nos meses seguintes. No amor muitos romances podem aparecer, mas uma pessoa em especial fará o coração bater mais forte, Júpiter irá dar um empurrão para que aconteça.

Júpiter vai trazer benefícios e presentes nas finanças. Aproveite bem que será o melhor ano e trará melhorias no futuro.

Comentários