Virada de ano

Como fazer pedidos para o ano novo? Confira algumas simpatias para começar 2022 bem

Comece o ano novo com boas energias

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 19/12/2021 às 16:16
Notícia
Pixabay
Confira algumas simpatias para a virada de ano - FOTO: Pixabay

Cheio de desafios, com muitas preocupações, o ano de 2021 não foi gentil com muitas pessoas. Mas sempre com fé de dias melhores, 2022 está chegando e para renovar todas as energias e superar todos os obstáculos, muitos procuram simpatias para recomeçar bem.

..

Não vamos duvidar das energias do universo e tentar um pouco de tudo, não é mesmo? Qualquer boa sorte e ajuda para mais um ano que está batendo na porta é válido.

Simpatias para 2022

Emprego

Uma boa dica para ajudar na áera do emprego é levantar o pé direito e deixá-lo em cima de qualquer objeto mais alto, uma cadeira, uma caixa, um degrau e quando for subir mentalize a ascensão, coloque fé que irá conseguir o que deseja.

Uma das mais antigas é escrever seu nome completo em uma folha de papel em branco, colocar ele dobrado dentro de um copo de vidro novo, com uma colher de mel ou de açúcar, e encher de água. Coloque em um local alto, todo dia reze para ele, mentalizando bênçãos e quando conseguir tome o banho normal e depois faça um último enxágue com a água do copo do pescoço para baixo e descarte-o.

Amor

Seja para amor próprio, encontrar alma gêmea ou voltar com um antigo amor. A mais lembrada e que não podíamos deixar passar é usar vermelho, seja uma peça de roupa ou um adereço para que você entre com a áurea chamando. Na virada, feche os olhos e mentalize.

Prosperidade

Para garantir um ano mais rico, mais abundante, a mais eficaz é a simpatia do arroz. No dia 31 de dezembro, espalhe arroz branco cru pela casa enquanto mentaliza a prosperidade e pensa no melhor. Apenas jogue os grãos no dia 6 de janeiro, Dia de Reis, em preferência em um vaso ou um jardim.

Pedidos

Uma das tradições mais populares para quem passa a virada é pular as sete ondas, em cada pulo se faz um pedido e com o mar renovando as energias, enquanto lavam a alma. A tradição é uma homenagem à orixá das águas e do mar, Iemanjá.

Frutas

Comer frutas na virada do ano tem vários significados, como a romã, que simboliza fertilidade e prosperidade. Se deve comer sete sementes da fruta sem mastigar e depois guardar na carteira no Dia de Reis, 6 de janeiro, embrulhadas em um papel branco.

A uva simboliza abundância e fartura, ajuda a atrair dinheiro, basta comer algumas uvas, guardar três das sementes e depois jogá-las no jardim. Mentalize a prosperidade, mandando a falta de dinheiro para longe.

 

Comentários