Internacional

Mulher desconvidada de casamento por ficar muito bonita em vestido dá entrevista exclusiva e conta "éramos boas amigas"; assista

Alena contou que recebeu muitas mensagens de brasileiros e que ama o país

Bruna Padilha Helder Quaresma
Bruna Padilha
Helder Quaresma
Publicado em 25/12/2021 às 15:42 | Atualizado em 25/12/2021 às 15:44
Notícia
Reprodução/Instagram
Alena foi desconvidada do casamento por estar bonita demais no vestido que a noiva escolheu - FOTO: Reprodução/Instagram

A modelo Alemã, Alena Yildiz, viralizou após contar no TikTok que foi desconvidada pela sua amiga, que era a noiva, por estar muito bonita no vestido. Seus seguidores no Instagram seguiram aumentando, e ela já ganhou mais de 100 mil seguidores desde o ocorrido.

..

Em entrevista exclusiva ao NE10 Interior, Alena contou que o caso aconteceu no começo de dezembro e postou o vídeo sem pretensão, mas acabou se tornando viral e a amiga não gostou do que aconteceu. “Não somos mais, mas ok, éramos boas amigas.”, conta.

Alena postou o vídeo a noite, quando viralizou, na manhã seguinte ela acordou com mais de 30 ligações da amiga, gritando e perguntando como ela pode fazer isso, colocar na internet e não falar nada.

A amiga ficou chateada com a situação, conta a modelo. Na chamada ela gritou muito, a xingou e disse que a odiava, mas a situação passou. Ela perdeu a amiga e agora elas não tem mais amigos em comum.

Alena ama o Brasil

Com todo o impacto que o vídeo teve na vida de Alena, ela contou que ganhou muitos seguidores, em especial os brasileiros. Ela explicou que conhece um pouco do país, mas que ama muito as músicas, em especial a Anitta.

Apesar da situação triste que ficou por perder uma amiga, ela está feliz por ganhar seguidores e recebe muitas mensagens de apoio.

“Claro que eu estou feliz, muitas pessoas estão me seguindo e me mandando mensagens, mas eu gostaria de ter me tornado viral com algo feliz e não com uma triste história como essa. Nós não temos mais amigos em comum, então isso é triste. Mas claro que eu também estou feliz por ter contato com pessoas tão maravilhosas como as do Brasil.”, disse a modelo.

Confira entrevista exclusiva ao NE10 Interior: 

Comentários