Música

Veja quem foi e quais os sucessos de Maurílio, que faleceu aos 28 anos

O cantor morreu após sofrer um tromboembolismo pulmonar

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 29/12/2021 às 18:13
Notícia
Reprodução/Instagram
Maurílio, da dupla com Luiza, precisou ser internado as pressas - FOTO: Reprodução/Instagram

Maurilio Delmont Ribeiro, de 28 anos, faleceu na tarde desta quarta-feira (29) em Goiana. O cantor e compositor, nasceu no Maranhão e era casado com Luana Gomes.

..

Ele fazia dupla com Luiza desde 2016, quando se conheceram em um show, quando ela o chamou para o palco para cantarem juntos durante o aniversário de uma amiga em comum.

Música

Uma das músicas mais conhecidas da dupla, que ajudou a alavancar a carreira, foi a canção “Sextou com S de Saudade”, que estourou na parceria com Zé Neto e Cristiano. Em 2020 foi uma das músicas mais tocadas no Big Brother Brasil (BBB), durante a pandemia.

Além dessa, as outras mais conhecidas foram “Pode Sumir”, “Modo Avião” e “Cuida bem de Você”.

 

Maurílio morava em Goiana, teve seu primeiro DVD gravado em Trindade em 2017. Entre as várias parcerias, ele chegou a cantar com Marilia Mendonça, Maiara e Maraísa, Alcione e Dilsinho.

Morte

Maurilio morreu nesta quarta-feira (29), mas estava internado desde o dia 15 de dezembro quando passou mal durante a gravação do DVD de outra dupla. Ele sofreu um tromboembolismo pulmonar.

Quando deu entrada no hospital, ele acabou sofrendo três paradas cardíacas e precisou ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sofrendo uma piora no estado na terça-feira (28). De acordo com o médico, após ser diagnosticado com choque séptico (infecção que afeta vários órgãos rapidamente) precisando de um reforço em sua medicação.

 

Comentários