Internacional

Vídeo: Mulher tira vestido e usa como máscara para entrar em sorveteria na Argentina

Ela entrou no estabelecimento usando apenas lingerie

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 04/01/2022 às 15:05
Notícia
Reprodução/Internet
A mulher foi instruída a colocar uma máscara mas resolveu tirar o vestido - FOTO: Reprodução/Internet

Uma mulher resolveu usar seu vestido como máscara facial em uma sorveteria da Argentina. O vídeo foi gravado na província de Mendoza, no sábado (1º), mostrando quando ela entra no estabelecimento apenas de calcinha e sutiã enquanto amarra o vestido no rosto, as imagens viralizaram na internet.

..

As imagens são da câmera de segurança da sorveteria e é possível ver uma família próxima ao balcão quando a mulher entra e surpreende a todos.

De acordo com o Daily Mail, a mulher foi instruída a colocar a máscara enquanto tenta improvisar com o vestido. O homem que está com suas filhas esperando atendimento, levanta a máscara sobre o nariz para não ser repreendido também.

Desistindo de amarrar a peça no rosto, ela sai da loja após ter o serviço recusado. De acordo com o Crônica, ela chegou com outras 10 pessoas no estabelecimento com mais 10 pessoas, mas todos sem máscara.

Ela recusou receber uma máscara dos funcionários e disse “Não peça minha máscara, vou colocá-la.”. O grupo de amigos conseguiu comprar 11 sorvetes após alguém conseguir uma máscara.

Assista:

Comentários