polêmica

Print de conversa da mãe de Gabi Martins sobre Tierry é vazado e ela se pronuncia: 'todos têm defeitos'

Na conversa, sogra esclarece que não é falsa e por isso não posta fotos junto do cantor

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 05/01/2022 às 7:56
Notícia
Reprodução/Instagram
Gabi Martins e Tierry - FOTO: Reprodução/Instagram

O print de uma conversa entre uma fã da cantora Gabi Martins e a mãe dela, dona Maíra Martins, acabou vazando na internet. A imagem mostra um diálogo sobre o porquê ela teria supostamente deixado de seguir Tierry, noivo da filha. Dona Maíra fala sobre algumas atitudes que desaprova no genro.

“Eu não deixei de seguir ninguém. Pode perguntar a ele (Tierry). Não fui eu. O Tierry é uma pessoa boa, mas tem algumas atitudes que não gostamos, nem eu, nem meu marido. Sou honesta e sincera. Não tenho razão para não ser. Sou madura e tenho princípios. Mas está tudo bem, eles estão vivendo a vida deles”, disse.

..

Na conversa, ela ainda esclarece que não posta fotos junto de Tierry porque não é falsa. “Não posto foto com o Tierry, porque teve algumas atitudes dele que eu e meu marido não gostamos. Temos esse direito ou não? Afinal, somos pais e educadores”, completou.

A jornalista Fábia Oliveira procurou a mãe da cantora para que ela falasse sobre o assunto. Com relação à Tierry, dona Maíra disse que todas as pessoas têm defeitos, mas o que “importa é que a Gabi está feliz com o Tierry e que está todo mundo bem”.

Sobre o unfollow, ela esclareceu que foi um mal entendido. “Quem tirou o Tierry do meu Instagram foi o meu sobrinho. Uma criança que pegou o meu celular no Réveillon, onde estava toda a família na roça, e saiu dando unfollow em um monte de gente e no Tierry”, explicou.

Tierry também se pronunciou sobre o assunto e afirmou que ama os pais de Gabi “só pelo fato de eles terem colocado ela no mundo”.

Veja o print

..

Foto: Reprodução/Fábia Oliveira
Print de conversa da mãe de Gabi Martins falando sobre Tierry - Foto: Reprodução/Fábia Oliveira

Comentários