Televisão

Ex-BBB e paratleta Fernando Fernandes é o novo apresentador do ‘No Limite’

Ele participou da segunda edição do BBB

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 06/01/2022 às 15:21
Notícia
Reprodução/Instagram
Fernando Fernandes é o novo apresentador do No Limites - FOTO: Reprodução/Instagram

Durante o programa Mais Você desta quinta (6), Ana Maria anunciou que o atleta paralímpico e ex-BBB, Fernando Fernandes, será o novo apresentador do reality ‘No Limite’. André Marques irá deixar o posto de apresentador.

..

O programa agora será exibido duas vezes por semana, nas terças e quintas, com um participante sendo eliminado por episódio.

No vídeo do anúncio, ele promete um programa mais intenso, mais competitivo e mais radical. “Até porque quem vai estar puxando isso sou eu”, conta Fernando.

Quem é Fernando Fernandes

Fernando participou da segunda temporada do Big Brother Brasil, que aconteceu no mesmo ano do primeiro programa, mas não teve a mesma repercussão. O modelo saiu na terceira eliminação com 77% dos votos.

Após 2009 a vida do modelo mudou completamente. Ele sofreu um acidente de carro em São Paulo. Fernando bateu em um poste de uma avenida importante da cidade. Depois ele foi internado e lá foi informado que quebrou duas vértebras da coluna.

Após o acidente ele encontrou outro caminho, nos esportes, onde ele já gostava. Na paracanoagem ele se tornou tetracampeão mundial na modalidade. Fernando já comandou um quadro no Esporte Espetacular.

Comentários