briga

Anitta dá tapa na cara de homem para defender Gkay; veja o vídeo

Cantora precisou defender a influencer de um assédio

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 07/01/2022 às 11:22
Notícia
Foto: Reprodução/Instagram
Anitta e Gkay - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram

Em temporada de curtição com alguns amigos, Anitta e Gkay foram a uma balada em Aspen, nos Estados Unidos, mas o momento de descontração acabou ficando um pouco tenso. Durante a festa, a cantora precisou defender a influencer de um cara que tentou assediá-la.

No Instagram da Gkay, Anitta contou as situações machistas que passou ao lado da amiga.
“Tinha um cara conversando com a Gkay, aí pediu o Instagram dela, e ela deu. Aí ele disse: ‘Nossa, 18 milhões de seguidores. Mas ele viu que estávamos com os meninos, com o Austin [North]. Aí ele falou: ‘Claro que ela tem dezoito milhões de seguidores, está andando com ele’. Ele era fã do Austin”, começou Anitta.

..

“Então eu falei, a Gkay não sabia responder: ‘Ela é uma atriz conhecida da Netflix no Brasil’. E ele: ‘Atriz da Netflix? Então foi ele que botou ela na Netflix”, disparou a cantora.

Anitta, então, continuou contando o ocorrido: “Eu falei: ‘O que é? Você está falando que ela precisa de um homem para colocar ela na Netflix?”

“Ela bateu no cara”, contou Gkay, ainda impressionada com a atitude da amiga.

“Eu voei lá. Dei um tapão na cara dele quando estava chegando... E falei: ‘Está maluco, c*ralho? Eu mandei você sair daqui.”, disse a poderosa.

“Expulsei aquele animal até a porta. Ele me chamou de vagabunda, algo assim. Eu respondi: ‘F*da-se, eu nem sei que caralho é esse. Você vai sair. E eu tirei ele”.

Veja o vídeo: 

 

Comentários