Televisão

BBB 22: Confira todas as dicas já divulgadas por Boninho e Tadeu Schmidt sobre participantes

Diretor e apresentador compartilharam enigmas para os fãs do reality

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 11/01/2022 às 10:31 | Atualizado em 11/01/2022 às 10:37
Notícia
Divulgação/Globo
Veja onde assistir o BBB - FOTO: Divulgação/Globo

O Big Brother Brasil está perto de estrear e o público está ansioso para descobrir quem serão os confinados deste ano. O diretor do programa Boninho e o novo apresentador Tadeu Schmidt compartilharam diversas dicas e enigmas recentemente nas redes sociais para atiçar os fãs do reality show.

..

Pistas compartilhadas por Boninho

Nessa segunda-feira (10), o diretor falou sobre os gostos dos participantes e disse, antes de anunciar as dicas: "No 'BBB', 3 + 1 = 5".

"Tem gente que adora frutos do mar... É só não cair na Xepa. Que chora à toa... E já pode se preparar para regar as plantas. Vai pedir cooler... Com cachaça e cerveja! Tem 3 filhas... Só que não. É cheio de mania... Mas não é o Rei! Tem quem adora um vira-lata", disse.

Na última sexta-feira (7), Boninho também havia dividido com seus seguidores alguns enigmas que o público acredita se tratar das profissões dos participantes anônimos do BBB 22.

Veja as dicas:

- +11 = 2 (uma placa da rua E 22 é exibida);

- Tem quem goste de manter a pose;

- Que adora um bom projeto;

- Cai dentro;

- Firme como uma rocha (muitas pessoas estão apontando como a atriz Ellen Rocche, pela semelhança dos nomes);

- Adora um visual diferente (seguidores especulam ser Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla).

- Só tem carinha de santa;

- Podia estar na Broadway (fãs acreditam se tratar de Tiago Abravanel).

No início do ano, Boninho escreveu: “2022 - 22. Q tem. Tem também Bá. Um país tem. Tem nome repetido. Que tal Ro. Tem que tem duas letras no nome. Tem que vai e vem. Tem mãe. Tem gente misturada".

BBB 22: Participantes do Camarote já teriam contratado equipe de ADMs para redes sociais

BBB 22: Boninho compartilha mais pistas sobre participantes da nova edição; veja vídeo

BBB 22: Tadeu revela profissões e origens dos participantes do reality

Dicas de Tadeu Schmidt

No domingo (9), o jornalista Tadeu Schmidt participou do Fantástico, programa que apresentava anteriormente, para trazer alguns spoiler para o público.

"No 'BBB 22' tem gente de Minas, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba, entre outros estados. Tem professora, estudante de medicina, relações-públicas, influencer, ator", revelou ele.

"Tem um que não aguentou morar com amigos porque não suportou dividir casa com bagunceiros. Esse vai ter a vida fácil no 'BBB'. Vai ser refrescante pra ele", brincou.

O apresentador também trouxe mais dicas:

- Tem quem se amarre em balé clássico.

- Tem outra que prefere circo.

- Tem quem tem o costume de apertar o botão da descarga com o pé (alguns internautas apontaram Jade Picon para essa dica, já que a influenciadora teria dito que tinha esse hábito)

- E tem gente que diz que só come besteira na rua, escondido da família.

Arthur Aguiar foi um dos primeiros famosos a serem especulados para o programa e o público acredita que a última dica é direcionada a ele, já que o ator já revelou que come doces escondido da esposa e da filha.

A lista oficial com todos os participantes deve ser divulgada nesta quinta-feira (13). O programa estreia na próxima segunda-feira (17).

*Com informações da Purepeople

Comentários