Reality

BBB22: Equipe de Naiara Azevedo se pronuncia após polêmica de música com Marília Mendonça; entenda

Irmão da rainha da sofrência acusou Naiara de oportunismo

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 16/01/2022 às 11:19
Notícia
Reprodução/Instagram
Nairara Azevedo está sendo acusada de se aproveitar da imagem de Marília Mendonça - FOTO: Reprodução/Instagram

O BBB22 ainda não começou, mas já tem polêmicas com alguns participantes. Naiara Azevedo que foi confirmada no grupo camarote, já está como um dos nomes mais falados mas dessa vez não é com uma boa notícia.

..

João Gustavo, cantor, irmão de Marília Mendonça, acusou a mais nova sister de tentar se promover às custas da rainha da sofrência, lançando uma música que elas gravaram em 2020.

“Parabéns, você nunca enganou ninguém. Todo mundo já sabia que você entraria no ‘BBB’, para se promover e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então, eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa”, disse o cantor.

A ideia que a dona do hit ‘50 reais’ estaria se promovendo ganhou força na internet. Mas opiniões estão divididas. Após as acusações, a equipe de Naiara se pronunciou sobre o caso na coluna de Léo Dias, informando que a música gravada 2 anos atrás não foi lançada por falta de liberação da gravadora.

Confira:

“Aproveitando a gravação de seu projeto Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais, que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD. A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de 50 por cento, tão aguardada pelos fãs há dois anos”, disse a assessoria de Naiara Azevedo.

Comentários